Abertas as inscrições para Doutorado e Mestrado em Linguística Aplicada

22 de outubro de 2012 - 12:57

O Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada do Centro de Humanidades (CH) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) está com inscrições abertas, seleção 2013, destinadas aos cursos de Mestrado e Doutorado. Os candidatos devem se dirigir à secretaria do Programa de Pós-Graduação, no CH, Campus de Fátima, na Avenida Luciano Carneiro, 345, no Bairro de Fátima, no horário das 8 horas às 12 horas e das 14 horas às 18 horas, de segunda-feira a sexta-feira. As inscrições vão até 5 de novembro de 2012.

Informa a coordenação do Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada, que os candidatos ao Mestrado e ao Doutorado, residentes fora de Fortaleza podem inscrever-se mediante procuração ou por meio de correspondência (via Sedex) postada nos correios.

Serão oferecidas 30 vagas para o Mestrado e 16 para o Doutorado, distribuídas nas três linhas de pesquisa do Programa: Linguagem, Tecnologia e Ensino; Multilinguagem, Cognição e Interação; e   Estudos Críticos da Linguagem. O Programa objetiva a formação de pesquisadores para o desenvolvimento de estudos no campo da Linguística Aplicada e a qualificação docente para atuação no Ensino Superior.

Fonte / Informações: Keiliane Dantas, telefone (85) 3101-2031
posla@uece.br / www.uece.br/posla