Governo do Estado realiza Semana Estadual do Servidor Público 2012

19 de outubro de 2012 - 19:15

O Governo do Estado do Ceará, sob a coordenação da Casa Civil, Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), Secretaria da Cultura (Secult), Secretaria do Esporte (Sesporte), Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e Escola de Gestão Pública (EGP), realiza a partir deste sábado (20) a Semana Estadual do Servidor Público 2012, no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora – Cambeba. A programação se estende até sexta-feira (26), com ações voltadas para a valorização do funcionário público estadual, revelando e estimulando seus talentos, sua criatividade e expressão artística e cultural.

A Semana é marcada por diversas atividades culturais. Na área do esporte, já estão sendo realizados os Jogos dos Servidores, divididos nas seguintes categorias: futebol soçaite, futsal, basquete, handebol, atletismo e natação. Neste sábado (20) a programação contará com a Corrida do Servidor Público Estadual, subdividida em modalidades por idade. A largada acontece às 07h30m, no Cambeba, onde os três primeiros lugares de cada categoria serão premiados.

Além das atividades esportivas, será realizada a Mostra de Talentos dos Servidores Públicos, que tem o objetivo de revelar talentos em fotografia, poesia, interpretação musical e artes plásticas. Durante a festa do Servidor Público, que acontece na próxima sexta-feira (26), acontece o Concurso de Beleza. Cada órgão escolhe seus candidatos para desfilarem nas categorias Miss Servidora, Miss Servidora Master, Mister Servidor e Miss Plus Size.

A programação conta ainda com Campanha Educativa Preventiva de Saúde (Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará – Issec), Campanha de Doação de Sangue (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado do Ceará – Hemoce), Feira de Artesanato do Servidor Público Estadual e Outorga da Medalha do Mérito Funcional.

 

19.10.2012

Assessoria de Comunicação da EGP-CE

Roberta Quixadá ( comunicacao@egp.ce.gov.br / 3101.3832 – 8823.2096)

Twitter: @egpce