Prorrogadas inscrições para seleção de Graduados e Transferidos na URCA

9 de outubro de 2012 - 11:51

Foi prorrogado até quinta-feira (11), o prazo de inscrições do processo de Seleção Classificatória de Transferidos e Graduados, para admissão no segundo semestre de 2012.2, às vagas existentes nos Cursos de Graduação nas Unidades Descentralizadas de Campos Sales e Missão Velha, da Universidade Regional do Cariri (Urca). O processo está regulamentado pelo Edital nº 008/2012 – GR.

Estão sendo oferecidas 182 duas vagas, para os interessados em ingressarem nos cursos de Letras, Matemática e Ciências Biológicas, de Campos Sales, e Biologia e Letras, em Missão Velha. As inscrições poderão ser feitas das 8 horas às 20 horas, na E.E.F Tabelião Vicente Alexandrino, Rua Raimundo Inácio Figueiredo S/N, em Campos Sales; Prédio da Escola Juvenal Rodrigues Brandão, na Avenida José Sobreira da Cruz –S/N, no Centro de Missão Velha e, no Campus Pimenta, Rua Cel. Antonio Luis,-1161, no Pimenta, em Crato. A taxa de inscrições para o processo de seleção é de R$ 100,00 e deverá ser depositada em qualquer agência do Banco do Brasil, na conta nº 11.020-5, Agência 0094-9, em favor da URCA/Vestibular. Não será aceito comprovante de depósito efetuado em terminais eletrônico de autoatendimento.

O Edital da Seleção Classificatória, normas, exigências e instruções relativas à participação do candidato na Seleção, Programas de estudo e bibliografias estarão à disposição dos interessados no site cev.urca.br/vestibular. O resultado da 1ª etapa – Pré-Seleção, após análise da documentação, será divulgado no dia 16 de outubro de 2012, o qual será afixado no quadro de avisos da Prograd, no Campus do Pimenta, em Crato-CE.

09.10.2012

Assessoria de Imprensa da URCA

Elizângela Santos (urca.imprensa@gmail.com / 88 8812.5525 – 3102.1213)