Valor do Gás será definido durante audiência pública na Arce

11 de junho de 2012

Nesta terça-feira (12) a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce), realiza, a partir das 8h30min, no Auditório, uma audiência pública, na modalidade presencial, com o objetivo de divulgar e obter subsídios para o aperfeiçoamento da Nota Técnica  que fundamentará a decisão sobre a Revisão Ordinária da Margem Bruta dos serviços de distribuição de gás canalizado, prestados pela Companhia de Gás do Ceará  (Cegás).  O auditório da Agência fica no segundo andar do edifício Potenza (Av. Santos Dumont, 1789 – Aldeota).  O arquivo da Nota Técnica poderá ser obtido no site da Arce (www.arce.ce.gov.br) ou mediante requerimento endereçado à Coordenadoria Econômico-Tarifária.

O envio de contribuições e a inscrição de expositores e participantes podem ser realizados até esta segunda-feira (11), diretamente na sede da Arce, na Coordenadoria Econômico-Tarifária ou por meio do correio eletrônico tarifas@arce.ce.gov.b. O interessado também tem a opção do  fax (85) 3101-1034. No dia da sessão presencial o participante também pode apresentar sua contribuição na secretaria do evento. Para a realização das inscrições e contribuições, deverão ser informados, necessariamente, os seguintes dados: nome completo, endereço,  instituição, cargo/profissão e, se possível, telefone, fax e endereço eletrônico.

Com o mesmo objetivo, isto é, definir o valor da margem bruta dos serviços de gás canalizado, a Arce deu início ontem, dia 30, a uma audiência pública na modalidade Intercâmbio Documental. Essa audiência permanecerá aberta até o dia 15 de junho, data em que o recebimento de contribuição ficará encerrado. Quaisquer dúvidas sobre o assunto podem ser esclarecidas pela Coordenadoria Econômico-Tarifária  Fone/Fax: (85) 3101.1034. O coordenador da área é o economista Mário Augusto Parente Monteiro.

Audiência Pública Presencial

Horário

Programação

8h30 – 9h

Recepção e registro de expositores e participantes

9h – 9h15

Abertura das atividades pelo Presidente da Audiência

9h15 – 10h

Apresentação da Nota Técnica 006/2012

10h – 11h30

Pronunciamento dos expositores e participantes

11h30 – 11h45

Considerações finais e encerramento

11.06.2012

Assessoria de Imprensa da Arce

Angélica Martins (angelica.martins@arce.ce.gov.br / 85 3101.1020)