Agência Reguladora recebe inscrições para estagiários

29 de maio de 2012 - 12:48

A Agência  Reguladora de Servições Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce), abriu inscrições para estagiários nas áreas de  Administração  de Empresa (uma vaga),  Engenharia Elétrica (duas vagas),  Engenharia Civil/Tecnicólogo em Estradas (uma vaga) e Ciências Contábeis (uma vaga). Podem participar estudantes de nível superior dos cursos já citados e também de Economia, Jornalismo e Publicidade e Propaganda, esses três últimos somente para o quadro de reservas. Os interessados na seleção devem procurar a Gerência Administrativa Financeira  da Arce, nos horários de 8 horas às 12 horas e 13 horas às  17 horas, na Av. Santos Dumont, 1789 – 15º andar. Se preferir, a inscrição pode ser feita por meio do email: rh@arce.ce.gov.br .

As condições para participar são: estar cursando regularmente o curso superior na área determinada, ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos e ter obtido média global igual ou superior a 7,0. A documentação exigida é a seguinte: cópias do CPF e  da carteira de identidade, comprovante de matrícula no semestre em curso e histórico escolar do curso superior requerido – atualizado ate o semestre atual – em que conste o valor do Índice de Rendimento Acadêmico. O certame acontece de acordo com o que está posto no convênio celebrado entre a Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (Seplag), e as Instituições de Ensino. Outras informações podem ser obtidas pelo número (85) 3101-1019.

29.05.2012

Assessoria de Imprensa da Arce