Trecho que liga Trairi a Itapipoca é inaugurado

26 de maio de 2012 - 11:14

Trafegar com segurança e permitir o escoamento da produção. A partir desta sexta-feira (25) a população que passava diariamente pelo trecho Barrento-Canãa, na CE-346, vai ter isso garantido. Em Trairi, no Litoral Oeste, o Governador inaugurou a pavimentação asfáltica do trecho. “Além de fazer um trajeto mais seguro, a população dessas localidades vai incrementar sua renda com a produção que será escoada. Isso é melhoria de vida para muitas famílias”, destacou Cid Gomes.

Ao todo são 20,1 quilômetros de extensão que além de ligar os municípios de Trairi e Itapipoca, liga às belas praias do Litoral Oeste do Estado como Flexeiras, Mundaú, Guajiru e Emboaca. As melhorias na estrada receberam um investimento de mais de R$ 8,7 milhões do Tesouro Estadual.

O trecho passou por serviços preliminares como terraplanagem, pavimentação, drenagem, sinalizações horizontal e vertical, construção de obras d’arte correntes e especiais, urbanização e revestimento em tratamento superficial duplo e conservação.

 

26.05.2012

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado

Casa Civil ( comunicacao@casacivil.ce.gov.br / 85 3466.4898)