SDA recebe doação de alimentos para vítimas da seca

24 de maio de 2012 - 17:50

A Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) através do Núcleo de Recursos Humanos (NUREH) está arrecadando alimentos não perecíveis dos servidores e de outras pessoas interessadas para serem destinados às vítimas da seca, até o próximo dia 1 de junho. “Os alimentos arrecadados serão encaminhados à Defesa Civil do Estado para depois serão destinados às vítimas da seca”, afirmou Samara de Paula, coordenadora do NUREH da SDA. As doações podem ser feitas das 8 horas às 17 horas, na sede do NUREH da SDA, ou nos pontos de coleta que estão espalhados por toda a secretaria.

Segundo o secretário Nelson Martins, a iniciativa é válida, uma vez que ainda existem cearenses vivendo na linha de pobreza que precisam de atendimento emergencial. “O Governo do Estado, através da SDA, tem desenvolvido importantes ações para o combate à extrema pobreza, mas infelizmente esse problema é histórico e na situação de estiagem que o Ceará vive é necessário que nossos irmãos contem com a nossa solidariedade”, afirmou.

Os servidores da SDA deverão fazer fazer suas doações na sede do NUREH da SDA.  O público externo também pode fazer as doações de alimentos diretamente na sede da Defesa Civil do Ceará, localizada na sede do Quartel do Corpo de Bombeiros Militar, localizado à Rua Oto de Alencar, 215, Centro de Fortaleza.

Serviço:

Arrecadação de alimentos para vítimas da seca

Sede da Secretaria do Desenvolvimento Agrário
Avenida Bezerra de Menezes 1820, Fortaleza

Mais informações: 3101.8022

 

24.05.2012

Assessoria de Comunicação da SDA
Lúcio Filho – (85) 3101.8105 | 8897.8510
lucio.filho@sda.ce.gov.br | asscom@sda.ce.gov.br