Equipes da Cagece visitam áreas que serão atendidas com esgotamento

21 de maio de 2012 - 17:50

Equipes sociais da Cagece iniciaram visitas domiciliares às áreas que deverão ser contempladas com obras de ampliação do esgotamento sanitário. Entre os bairros que receberão visitas estão Salinas, Jardim das Oliveiras, Cajazeiras, Barroso, Parque Iracema, Guararapes, Luciano Cavalcante e Edson Queiroz.

As atividades serão para coleta de dados que servirão como base para a elaboração de um diagnóstico social e de um Projeto de Trabalho Técnico Social, que acompanhará a possível obra. A previsão é de visitar 1.014 domicílios.

A Cagece está preparando a licitação relativa às três sub-bacias contempladas nos citados bairros. A estimativa é que sejam beneficiados cerca de 113 mil habitantes quando da conclusão de ampliação de esgoto na área.

O trabalho social que costuma ser realizado nas áreas onde a Cagece executa obras consta, em geral, de reuniões, oficinas, palestras e seminários, para conscientizar os moradores sobre os benefícios trazidos pelo sistema de esgotamento sanitário e sobre a necessidade de se preservar o meio ambiente.

A Cagece lembra aos moradores que fiquem atentos se as equipes estão usando uniformes com a logomarca da Companhia e portando crachá de identificação. Caso persista alguma dúvida, entrem em contato com a gerência que coordena o trabalho através do telefone 85 3101.1883.

 

 

21.05.2012

Assessoria de Imprensa da Cagece

Sabrina Lemos ( sabrina.lemos@cagece.com.br / 85 3101.1826 – 8878.8932)