Entidades apresentam propostas de combate às drogas

15 de maio de 2012 - 20:51

O Governador  Cid Gomes se reuniu nesta terça-feira (15), no palácio da Abolição, com representantes da Federação das Industrias do Ceará (Fiec), Centro Industrial do Ceará (CIC), Associação de Jovens Empresários(AJE) e Federação das Associações de Jovens Empresários para debater políticas de enfrentamento às drogas.

Durante o encontro, os representantes das entidades apresentaram o documento final do Pacto pela Vida que inclui uma série de propostas para o combate às drogas, sobretudo no âmbito familiar. Ainda no encontro, apresentaram um plano piloto para dar suporte aos funcionários e familiares de funcionarios das empresas ligadas às entidades que sofrem com o problema das drogas.

Estiveram presentes Nicolle Barbosa, do Centro Industrial do Ceará;  Tiago Diógenes, da Associação dos Jovens Empresários;  Carlos Ernesto Holanda, da Federação das Associações de Jovens Empresários; Wania Dummar, da área de Responsabilidade Social da Fiec e a ex-procuradora geral de justiça, Socorro França.

15.05.2012

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado

Casa Civil

comunicacao@casacivil.ce.gov.br – 85 3466.4898