ESP-CE promove cursos de aperfeiçoamento em gestão em saúde

14 de maio de 2012 - 14:06

A Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), através da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE), está com inscrições abertas até esta terça-feira (15), para os Cursos de Aperfeiçoamento/Atualização em: Controle, Avaliação, Regulação e Auditoria; Sistema de Planejamento; Gestão do Trabalho em Saúde; Orçamento Público; Sistema de Informação; Ouvidoria do SUS; Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde do SUS; Gerência de Unidade Básica de Saúde; Vigilância à Saúde para Equipes Gestoras e Educação Permanente em Saúde para Equipes Gestoras. As inscrições são online e podem ser realizadas no site da ESP-CE (www.esp.ce.gov.br).

Serão ofertadas 300 vagas na Macrorregião de Sobral, com a seguinte distribuição: Controle, Avaliação, Regulação e Auditoria (30 vagas); Sistema de Planejamento (30 vagas); Gestão do Trabalho em Saúde (30 vagas); Orçamento Público (30 vagas); Sistema de Informação (30 vagas); Ouvidoria do SUS (30 vagas); Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde do SUS (30 vagas); Gerência de Unidade Básica de Saúde (30 vagas); Vigilância à Saúde para Equipes Gestoras (30 vagas) e Educação Permanente em Saúde para Equipes Gestoras (30 vagas).

Requisitos e Inscrições

Podem participar do curso profissionais de nível superior e nível médio da Macrorregião de Sobral, que preencham os seguintes requisitos: trabalhador da rede pública de saúde e/ou da equipe gestora; conselheiro de saúde; inserção em um dos quatro eixos da política de educação permanente na macrorregião de Sobral.

Os pedidos de inscrição serão analisados pela Escola de Saúde da Família Visconde de Saboia e aqueles que não estejam de acordo com as condições estabelecidas neste edital, bem como, com os critérios definidos pela Comissão Permanente de Integração Ensino-Serviço – CIES da Macrorregião de Sobral, serão considerados indeferidos. A relação dos candidatos com pedido de inscrição indeferida e deferida será divulgada no site: www.esp.ce.gov.br; e http://www.sobral.ce.gov.br/saudedafamilia

Mais Informações:

(85) 3101.1429 – Escola de Saúde Pública do Ceará ESP-CE
(88) 3614.5570 – Escola de Formação em Saúde da Família Visconde de Sabóia

14.05.2012

Assessoria de Imprensa da ESP-CE

Marcos Saudade (85 3101.1412)

Twitter: twitter.com/espce