Feira Flor Ceasa das Mães tem início nesta quinta-feira (10)

9 de maio de 2012 - 17:35

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário e da Central de Abastecimento do Ceará S/A (Ceasa), realiza a 28ª edição da Feira Flor Ceasa das Mães. Durante os dias 10, 11 e 12 de maio, das 7 horas às 13 horas, a população cearense poderá prestigiar e levar para casa o melhor da floricultura do Estado. Em homenagem ao Dia das Mães, a primeira edição da Feira Flor Ceasa deste ano, reunirá produtores e empresários do setor para expor e comercializar flores de vaso e de corte, plantas ornamentais e exóticas, arranjos, artigos para jardinagem e decoração de jardim e outros itens e serviços do segmento.

Os preços estão entre os atrativos da Feira. As flores e plantas serão comercializadas a partir de R$ 1, garantindo um presente significativo e barato para o Dia das Mães. Além da diversidade de produtos a preços acessíveis, esta edição terá como destaque o serviço de embalagem e decoração das flores ou outros produtos adquiridos na Feira e a comercialização de artigos artesanais em barro e cipó para decoração de jardim.

Nos três dias de evento é esperado um público visitante de vinte mil pessoas. Para os produtores, a expectativa é que  a comercialização supere as realizadas nas edições anteriores, comprovando a importância da floricultura do Estado e a satisfação do cearense em presentear com flores.

A entrada na Feira Flor Ceasa é gratuita e pode ser acessada pela entrada principal de pedestres da Centrais.

 

Serviço
Feira Flor Ceasa das Mães – 10, 11 e 12 de maio, das 7 horas às 13 horas.
Av. Mendel Steinruch, S/N. Pajuçara – Maracanaú/CE

 

09.05.2012

Assessoria de Imprensa da Ceasa

Raíssa Karen (85 3299.1701 – 8803.5121)