Seminário discute Resultados Estratégicos de Governo

23 de maio de 2011 - 17:25

Secretários e dirigentes de órgãos vinculados participam nesta terça-feira (24) do Seminário sobre Resultados Estratégicos de Governo, realizado pela Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag). Os participantes vão debater os resultados estratégicos de governo com base nos três eixos definidos pelo Governo do Estado para nortear suas ações: Sociedade Justa e Solidária, Economia para uma Vida Melhor e Governo Participativo, Ético e Competente.

 

Segundo o titular da Seplag, Eduardo Diogo, o objetivo do encontro é promover o debate sobre os ajustes a serem feitos na proposta de aperfeiçoamento dos resultados estratégicos a ser levada ao governador Cid Gomes. “É fundamental a presença dos secretários e dirigentes de vinculadas para consolidar uma inteligência coletiva”, reforçou Eduardo Diogo. O titular da Seplag destacou ainda a importância do seminário para debate dos resultados que devem nortear a construção do PPA 2012 – 2015, a ser iniciada no próximo dia 1º, com a realização da primeira das 18 oficiais regionais de elaboração do PPA.   

 

O Seminário sobre Resultados Estratégicos de Governo será realizado no Hotel Sonata de Iracema (Avenida Beira Mar, 484 – Praia de Iracema), das 8 horas às 14 horas. Após a abertura pelo secretário Eduardo Diogo, a equipe técnica da Seplag fará a apresentação do modelo de Gestão por Resultados (GPR) e dos resultados e indicadores acordados.

 

23.05.2011

Assessoria de Imprensa da Seplag

Luiz Pedro (luizpedro.neto@seplag.ce.gov.br / 3101.4508)