Locais de prova da seleção para as Policlínicas serão divulgados nesta sexta-feira (20)

19 de maio de 2011 - 17:33

Os Consórcios Públicos de Saúde das Microrregiões de Aracati, Baturité, Camocim,  Cascavel, Crato, Icó, Itapipoca, Sobral e Tauá comunicam que os locais da prova objetiva do processo seletivo de preenchimento de 366 vagas para os Centros de Especialidades Médicas (Policlínicas) serão divulgados após as 17 horas desta sexta-feira (20) no site da ESP-CE (www.esp.ce.gov.br). A prova será aplicada no dia 22 de maio.

 

Coordenada pela Escola de Saúde Pública do Ceará, através da Coordenadoria de Pós-Graduação em Gestão da Saúde, a seleção constará de duas etapas, prova objetiva (de caráter eliminatório e classificatório) e prova de títulos (de caráter apenas classificatório). O resultado final está previsto para o dia 8 de junho.

 

São oferecidas vagas para os seguintes profissionais de saúde: Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Laboratório, Técnico em Enfermagem, Técnico de Gesso, Técnico em Radiologia, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, além de Médicos Especialistas em Clínica Médica, Cirurgia Geral, Traumatologia e Ortopedia, Ginecologia e Obstetrícia, Gastroenterologia, Oftalmologia, Urologia, Otorrinolaringologia, Radiologia/Diagnóstico por Imagem, Cardiologia, Cardiologia/Ergometria, Cardiologia/Ecocardiografia, Mastologia.

 

Mais informações: coges@esp.ce.gov.br

 

19.05.2011

Assessoria de Comunicação da ESP
Clarisse Cavalcante/ Marcos Saudade (marcos.saudade@esp.ce.gov.br / 3101.1398)