Cearáportos é finalista do Prêmio de Sustentabilidade

29 de abril de 2011 - 13:33

Foram conhecidos e divulgados os resultados do julgamento da segunda edição do Prêmio Fecomércio de Sustentabilidade, reunindo atividades desenvolvidas em 19 estados do país. A promoção é da Federação e Fundação Dom Cabral, sendo classificados para a etapa final apenas dois trabalhos desenvolvidos na região Nordeste, um deles da Cearáportos, empresa que administra o porto do Pecém.

O evento tem como objetivo principal estimular práticas sustentáveis e instituir novas formas de relacionamento entre empresas, governo e consumidores. Nada menos que 314 projetos foram inscritos e analisados, sendo definidos os finalistas que concorrerão na próxima e última etapa da promoção.

A Cearáportos está entre os finalistas na categoria Órgão Público, cuja premiação será realizada no próximo dia 31 de maio na sede da Fecomércio em São Paulo. A empresa cearense concorre com o programa Recicla Porto e disputa a premiação com a Secretaria de Trabalho e Emprego de Mato Grosso, Secretarias do Meio Ambiente de São Paulo e do Paraná e Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

 

29.04.2011

Assessoria de Imprensa da Cearáportos

Joseoly Moreira (joseoly@gmail.com / 85 3267.2525)