MST se compromete a desocupar sede da SDA

19 de Abril de 2011

O chefe do Gabinete do Governador, Ivo Gomes, recebeu no fim da manhã desta terça-feira (19), os dirigentes do Movimento dos Trabalhadadores Rurais Sem Terra (MST) do Ceará, no Palácio da Abolição. Durante a reunião, Ivo Gomes se comprometeu a encaminhar alteração ao projeto de lei que trata do financiamento dos “Quintais Produtivos” e os dirigentes do MST disseram que iriam desocupar a sede da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) ainda nesta terça-feira. O secretário-adjunto da SDA, Wilson Brandão, também esteve na reunião.

Conforme explicou Ivo Gomes, a mudança no projeto será feita pela Procuradoria Geral do Estado (PGE) meio de uma emenda que será encaminhada ainda na segunda-feira (25) à Assembleia Legislativa. A alteração prevê o financiamento do Quintal Produtivos, a fundo perdido,  de até R$ 2,5 mil por família assentada.

19.04.2011

Coordenadoria de Imprenasa do Governo do Estado

Casa Civil ( comunicacao@casacivil.ce.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / 85 3466.4898)