Domingos Filho recebe representantes do Fórum Legislativo

18 de abril de 2011 - 18:05

O governador em exercício Domingos Filho recebeu nesta segunda-feira (18), deputados federais que estão no Ceará participando da segunda edição do Fórum Legislativo das Cidades-Sedes da Copa do Mundo de 2014. O encontro aconteceu no Palácio da Abolição e foi seguido de um almoço.

Pela manhã, os parlamentares acompanharam uma apresentação dos projetos do Governo do Estadual, feita pelo secretário Especial da Copa, Ferruccio Feitosa, na Assembleia Legislativa. Após o almoço, a comitiva seguiu para uma visita técnica ao estádio Plácido Castelo (Castelão) e ao Aeroporto Internacional Pinto Martins.

O encontro é uma ação promovida pela Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados e conta, ainda, com o apoio do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur) e dos Ministérios do Esporte e do Turismo.

O Fórum foi criado com o intuito de promover reflexão sobre as responsabilidades para a realização do mundial, o evento contou também com a participação dos deputados federais cearenses André Figueiredo e Domingos Neto, além de Jonas Donizette (SP), presidente da Comissão de Turismo e Desporto, Valadares Filho (SE), Renan Filho (AL) e do ex-jogador Romário, hoje deputado do Rio de Janeiro.

18.04.2011

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil (comunicacao@casacivil.ce.gov.br / 3466.4898)