Confira os locais de realização da Prova Objetiva da seleção para os CEOs

15 de abril de 2011 - 19:28

A prova objetiva do processo seletivo de preenchimento de vagas para os Centros de Especialidades Odontológicas (CEOs), promovido pelos Consórcios Públicos de Saúde das Microrregiões de Brejo Santo, Cascavel, Crateús, Itapipoca, Maracanaú  e Tauá, acontecerá no domingo (17), às 9 horas. Coordenada pela Escola de Saúde Pública do Ceará, através da Coordenadoria de Pós-Graduação em Gestão em Saúde, a seleção constará de duas etapas (prova objetiva e prova de títulos). Estão sendo oferecidas vagas para cirurgião-dentista, auxiliar em saúde bucal, técnico em saúde bucal, auxiliar de prótese e técnico em prótese dental. São 42 vagas, sendo 20 para nível médio e 22 para nível superior. Já o CEO de Tauá oferece 10 vagas.

Cinco CEOs regionais já têm datas marcadas para inauguração. No próximo mês de maio, dia 14, o governador Cid Gomes e o secretário da Saúde. Arruda Bastos, inauguram o CEO regional em Brejo Santo. No dia 8 de junho, será vez da inauguração do CEO regional em Maracanaú. Dia 10, Crateús, dia 21 Itapipoca  e 22 em Cascavel. Outros sete CEOs regionais foram entregues à população e estão funcionando plenamente em Ubajara, Crato, Juazeiro do Norte, Acaraú, Russas, Baturité e Sobral.

Etapas da seleção

De caráter eliminatório, a prova objetiva de conhecimentos específicos constará de 20 questões de múltipla escolha e terá valor total de 100  pontos. Nota inferior a 50 (cinquenta) pontos implicará na eliminação do candidato.

De caráter classificatório, na prova de títulos serão computados os pontos relativos à Prova de Títulos do candidato que tenha atingido o perfil mínimo de aprovação na Prova Objetiva referente ao emprego e especialidade de sua opção.

Locais de Prova Objetiva

Brejo Santo
Escola de Ensino Fundamental Padre Pedro Inácio Ribeiro, Praça: Dionísio Rocha de Lucena, Nº46, Centro, Brejo Santo/CE. Ponto de Referência: em frente ao Colégio Padre Viana. Fone: (88) 3531-1708.

Cascavel
CEM – Centro Educacional Municipal.
Av. Coronel Leite, 2045 – Cascavel/CE, Ponto de Referência: próximo ao Banco do Brasil. Fone: (85) 8625.3075.

Crateús
UVA (Antigo Colégio Pio XII). Rua Firmino Rosa Nº 837 Crateús/CE. Ponto de Referência: vizinho ao SHALON.

Itapipoca
Colégio Estadual Joaquim Magalhães Rua, Pergentina Araujo, S/N – Centro, Itapipoca/CE, CEP 62500-000. Fone: (88) 3631-3787.

Maracanaú

Nível Técnico / Médio

Local 1:
Cargos: AUXILIAR EM PRÓTESE DENTÁRIA / AUXILIAR EM SAÚDE BUCAL
Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental Deputado José Martins Rodrigues, Maracanaú/CE. Ponto de Referência: próximo ao Mercado Municipal e Shopping de Maracanaú.

Local 2:
TÉCNICO EM PRÓTESE DENTÁRIA / TÉCNICO EM SAÚDE BUCAL
Estadual Deputado Martins Filho – Av. 03, S/N – Jereissati I – Maracanaú/CE. Ponto de Referência: próximo ao Mercado Municipal e Shopping de Maracanaú.

Nível Superior:

Local 3:
TODOS OS CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR
Escola Municipal de Ensino Fundamental Construindo o Saber. Avenida Central, S/N. Jeressaiti 1. Ponto de Referência: próximo ao Banco do Brasil; quase em frente ao Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

Tauá
Rua Abigail Cidrão de Oliveira, 30, Colibrís – Tauá/CE, Ponto de Referência: Auditório do LACEN.

Mais informações: (85) 3101.1402/1429

15.04.2011

Assessoria de Imprensa da Sesa
Selma Oliveira (soliveira@saude.ce.gov.br / 85 3101.5220)