Camocim em festa com a inauguração do Aeroporto Pinto Martins

8 de abril de 2011 - 13:27

O município de Camocim e toda a Região Norte do Estado foram beneficiados com a inauguração dos serviços de reforma e ampliação do Aeroporto Pinto Martins. O governador Cid Gomes entregou o equipamento à população na noite desta quinta-feira (8). Cid desembarcou no aeroporto e pôde atestar a qualidade da obra, que recebeu serviços de drenagem, sinalização horizontal, revestimento asfáltico, pavimentação, obras d’arte correntes, Seção de Combate a Incêndios (Secinc), terminal de passageiros e balizamento noturno, além de proteção ambiental. Para a realização dos serviços, o Governo Estadual investiu cerca de R$ 5,2 milhões.

Acompanhado por uma comitiva formada pelo vice-governador, Domingos Filho; pelo senador Eunício Oliveira; pelo prefeito de Camocim, Chico Vaulino; pelos secretários Adail Fontenele, da Infraestrutura; Bismarck Maia, do Turismo e Gony Arruda, do Esporte; por Quintino Vieira, superintendente do Departamento de Arquitetura e Edificações (DAE), demais prefeitos e autoridades locais, o Governador seguiu o protocolo de descerramento da placa de inauguração.

A multidão que se formava em frente ao palco, recebeu o Governador de forma calorosa. Assim, Cid Gomes iniciou as suas palavras agradecendo o apoio que sempre tem recebido e reafirmando que, as obras que inaugura não são apenas uma forma de retribuição, mas um compromisso e uma obrigação de sua parte perante os seus eleitores. Cid salientou que o equipamento irá permitir a Camocim, uma busca por novas formas de desenvolvimento, encurtando as distâncias e fomentando o turismo. “Vocês podem ter certeza de que sempre farei tudo o que estiver ao meu alcance para atender às demandas do povo de Camocim”, completou.

De acordo com o prefeito Chico Vaulino, a inauguração só reafirmou o compromisso que o Governador sempre demonstrou com o povo de Camocim. “Assim como Cid fez quando esteve à frente da prefeitura de Sobral, continua fazendo pelos municípios do Estado, sempre em busca do crescimento, do desenvolvimento”, comentou.

Domingos Filho e Eunício Oliveira alinharam os discursos, ao concordarem que não só a obra do aeroporto, mas o conjunto de obras que Cid Gomes vem entregando à população cearense busca alavancar o desenvolvimento socioeconômico do Estado.

08.04.2011

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil (comunicacao@casacivil.ce.gov.br – 85 3466.4898)