Policlínica de Tauá convoca candidatos aprovados

26 de outubro de 2010 - 14:59

Os candidatos devem comparecer a Rua Abigail Cidrão de Oliveira, 190, Colibris – Tauá-CE (Policlinica Dr. Frutuoso Gomes de Freitas), até o dia 29 de outubro, no período das 8 horas às 12 horas, munidos da Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS. O não comparecimento na forma, prazo e local previstos no edital, caracterizará a desistência do candidato.

A Policlínica Dr. Frutuoso Gomes de Freitas, em Tauá, no Sertão dos Inhamuns,  faz parte do Programa de Expansão e Melhoria da Assistência à Saúde do Estado do Ceará, que inclui mais 20 policlínicas regionais, já em construção, e ainda dois hospitais regionais no Cariri, em Juazeiro do Norte, e no Norte do Estado, em Sobral, e 16 Centros de Especialidades Odontológicas (CEO) em todas as regionais do Ceará. Além dos 16 CEOs, o Governo do Estado, em parceria com a UFC, está entregando à população da macrorregião de Sobral mais um CEO regional, que vai garantir serviços especializados em saúde bucal aos habitantes dos 24 municípios.

Em Tauá, a policlínica regional atenderá a população de 109.810 habitantes dos municípios integrantes da 14ª microrregião de saúde. Serão oferecidas as seguintes especialidades médicas: oftalmologia, otorrinolaringologia, clínica geral, cardiologia, ginecologia, mastologia, cirurgia geral, gastroenterologia, urologia, traumato-ortopedia. E ainda: apoio técnico de enfermagem, farmácia clínica, terapia ocupacional, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, psicologia, assistência social e ouvidoria.

Os moradores terão acesso a exames e serviços de radiologia convencional, mamografia, ultrassonografia, endoscopia digestiva, ecocardiografia, ergometria, eletrocardiograma, audiometria e coleta de patologia clínica sem a necessidade de deslocamento para a capital.

26.10.2010

Assessoria de Imprensa da ESP-CE