Cagece informa suspensão no abastecimento de água

21 de outubro de 2010 - 13:25

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que irá suspender o abastecimento de água nesta quinta-feira (21), nos municípios de Maranguape, Redenção, Guaiúba, Água Verde, Pacatuba e Pavuna. A interrupção no abastecimento de água será feito durante seis horas, começando às oito horas da manhã e terminando às duas horas da tarde.

 

A paralisação acontece devido a testes nos equipamentos de abastecimento de água da região, mas tão logo os ajustes sejam feitos, a população receberá novamente a água com toda a qualidade que a Cagece oferece em todo o Ceará. A operação realizada nesta quinta-feira é necessária para garantir o abastecimento dessas regiões. Trata-se de um conjunto de equipamentos novos instalados para oferecer mais água para as cinco localidades.

 

A Cagece recomenda aos seus clientes adiar algumas atividades que necessitam de muita água, como lavagem de roupa, da casa, móveis e material de cozinha. A Cagece lamenta os transtornos e garante que está trabalhando para retomar o abastecimento com qualidade e segurança.

 

21.10.2010

 

Assessoria de imprensa da Cagece

Márcio Teles (marcio.teles@cagece.com.br / (85) 3101-1826)