Seplag recebe inscrições para III Congresso Ceará Gestão Pública

20 de outubro de 2010 - 14:33

Evento ocorrerá nos dias 4 e 5 de novembro, em Fortaleza.

A Secretaria do Planejamento e Gestão, em parceria com a Escola de Gestão Pública, volta a realizar neste ano o Congresso Ceará Gestão Pública, iniciativa que já faz parte da agenda de eventos voltados para o debate do tema no país. Durante dois dias – 4 e 5 de novembro – secretários estaduais, deputados, prefeitos, dirigentes e gestores, além de acadêmicos, pesquisadores e estudantes da área da administração pública, estarão reunidos em Fortaleza, participando da terceira edição do evento. Palestrantes de renome nacional estão na programação, para apresentar e debater tendências e perspectivas, bem como falar das boas práticas que estão sendo disseminadas na gestão pública.

As inscrições para o III Congresso Ceará Gestão Pública, programado para a Fábrica de Negócios, em Fortaleza (Avenida Monsenhor Tabosa, 740 – Praia de Iracema, em frente ao Centro de Negócios do Sebrae) encontram-se abertas no site da Seplag (www.seplag.ce.gov.br). A comissão organizadora informa que a inscrição é gratuita, com direito ao certificado de participação. Acrescenta que as despesas com almoço serão de responsabilidade do participante. A confirmação da participação será feita em mensagem da Seplag ao e-mail fornecido no ato de inscrição.

Neste ano, os temas são Planejamento, Gestão de Pessoas, Modernização da Gestão e Tecnologia da Informação. Uma das novidades da programação será a realização do Seminário de Boas Práticas nos Municípios – Compartilhando Experiências, que ocorrerá paralelo ao Congresso, para divulgar, disseminar e compartilhar as práticas exitosas em execução em todo o estado.

A ideia de promover o Congresso Ceará Gestão Pública surgiu em 2008 e, no mesmo ano, o Governo do Estado, por meio da Seplag, realizou a primeira edição reunindo cerca de 500 participantes. No ano passado, esse número superou a marca de 600, confirmando o Ceará como um estado referência no debate dos temas focados nas boas práticas experiências em gestão pública. Para a secretária da Seplag, Desirée Mota, o sucesso do evento é resultado direto do envolvimento da equipe da própria Seplag, em todas as suas áreas, que acreditou no potencial de trabalho para enfrentar e vencer o desafio. “Neste ano, com a experiência das edições anteriores e a renovação do compromisso de todos, acreditamos no êxito do III Congresso Ceará Gestão Pública”, reforçou Desirée Mota.

20.10.2010

Assessoria de Imprensa da Seplag

Luiz Pedro (luizpedro@seplag.ce.gov.br – 85 3101.4508)