Setor de registro de veículos na sede do Detran passa por reforma

18 de junho de 2010

As atividades no setor de registro de veículos, na sede do Detran, no bairro Maraponga (Avenida Godofredo Maciel, 2.900), ficarão suspensas nesta sexta-feira (18), para reforma e ampliação das instalações.

O atendimento de transferência de veículos, emissão da segunda via do certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV), entre outras operações na área de registro de veículos, serão realizadas exclusivamente nos postos de atendimento em Fortaleza.

Os postos funcionam nos bairros: Aldeota, Messejana, Conjunto Ceará, 
São Gerardo, Couto Fernandes (Avenida José Bastos) e Shopping do 
Automóvel.

Na segunda-feira (21), o setor de registro, na Maraponga, voltará a funcionar normalmente, assim como o dos postos de atendimento na capital.

 

18.06.2010

Assessoria de Imprensa do Detran

Paulo Ernesto (paulo ernesto@detran.ce.gov.br /  3101.5813) <!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } A:link { so-language: zxx } –>


As atividades no setor de registro de veículos, na sede do DETRAN-CE,   no bairro Maraponga (Avenida Godofredo Maciel, 2.900), ficarão suspensas nesta sexta-feira (18), para reforma e ampliação das instalações.  O atendimento de transferência de veículos, emissão da segunda via do certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV), entre outras operações na área de registro de veículos, serão realizadas exclusivamente nos postos de atendimento em Fortaleza.  Os postos funcionam nos bairros: Aldeota, Messejana, Conjunto Ceará,   São Gerardo, Couto Fernandes (Avenida José Bastos) e Shopping do   Automóvel.  Na segunda-feira (21), o setor de registro, na Maraponga, voltará a funcionar normalmente, assim como o dos postos de atendimento na capital.