Setor de registro de veículos na sede do Detran passa por reforma

18 de junho de 2010 - 13:43

As atividades no setor de registro de veículos, na sede do Detran, no bairro Maraponga (Avenida Godofredo Maciel, 2.900), ficarão suspensas nesta sexta-feira (18), para reforma e ampliação das instalações.

O atendimento de transferência de veículos, emissão da segunda via do certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV), entre outras operações na área de registro de veículos, serão realizadas exclusivamente nos postos de atendimento em Fortaleza.

Os postos funcionam nos bairros: Aldeota, Messejana, Conjunto Ceará, 
São Gerardo, Couto Fernandes (Avenida José Bastos) e Shopping do 
Automóvel.

Na segunda-feira (21), o setor de registro, na Maraponga, voltará a funcionar normalmente, assim como o dos postos de atendimento na capital.

 

18.06.2010

Assessoria de Imprensa do Detran

Paulo Ernesto (paulo ernesto@detran.ce.gov.br /  3101.5813) <!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } A:link { so-language: zxx } –>


As atividades no setor de registro de veículos, na sede do DETRAN-CE,   no bairro Maraponga (Avenida Godofredo Maciel, 2.900), ficarão suspensas nesta sexta-feira (18), para reforma e ampliação das instalações.  O atendimento de transferência de veículos, emissão da segunda via do certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV), entre outras operações na área de registro de veículos, serão realizadas exclusivamente nos postos de atendimento em Fortaleza.  Os postos funcionam nos bairros: Aldeota, Messejana, Conjunto Ceará,   São Gerardo, Couto Fernandes (Avenida José Bastos) e Shopping do   Automóvel.  Na segunda-feira (21), o setor de registro, na Maraponga, voltará a funcionar normalmente, assim como o dos postos de atendimento na capital.