Prorrogado para 12 de abril licenciamento de veículos de placas com final 1

12 de março de 2010 - 15:39

Os proprietários de veículos de placas com terminação 1 têm até o dia 12 de abril para fazer o seu licenciamento, a mesma data dos veículos com placas terminas em 2. A prorrogação foi autorizada pelo Superintendente do Detran-CE, João Pupo, em função do parcelamento de obrigação tributária incidente sobre a propriedade de veículo (pagamento de cota do IPVA) neste mês de março. A data anteriormente estabelecida para o licenciamento de veículo de placas com final 1  era 10 de março.

 

O Detran informou que remeterá ao endereço do proprietário do veículo, via Correios, o extrato de licenciamento, para ser pago em qualquer agência do Banco do Brasil ou Bradesco, junto com o seguro DPVAT (obrigatório) e o IPVA. Posteriormente, também será remetido via correios o Certificado de Registro e Licenciamento (CRLV), exercício de 2010. Caso o proprietário deixe de receber o extrato do licenciamento no seu domicílio, por algum motivo, ele tem de comparecer a um dos postos do Detran até a data do vencimento, para receber o extrato e efetuar o pagamento, a fim de evitar problemas futuros.

 

As datas do vencimento do pagamento de licenciamento dos veículos com placas terminadas de 2 até 0 permanecem inalteradas: 2: dia 12 de abril; 3: dia 10 de maio; 4: dia 10 de junho; 5: dia 12 de julho; 6: dia 10 de agosto; 7: dia 10 de setembro; 8: dia 11 de outubro; 9: dia 10 de novembro: e 0: dia 10 de dezembro.

 

 

Assessoria de Imprensa do Detran-CE

Paulo Ernesto Serpa (pauloernesto@detran.ce.gov.br / 85 3101.5813)